sábado, 8 de agosto de 2009

Travesti mais nova do mundo 15anos

Bom,comecei a me assumir aos poucos,meu corpo ja nasceu bem afeminado ....Bom quando comecei a usar shortinhos menores do normal a um "HOMEM",as pessoas neim ligaram,pois ja sabiam doque eu iria ser....meu jeito minha atitude .e sem contar que quando eu éra menor eu brincava só de boneca usava os saltos da minha mãe ETC...mais quando eu comecei a usa bojo sobre os seios ,FOI um SHOK,mais ao passar do tempo minha mãe e minha familia foi aceitando ,poiz eu jah avia explicado qui eu nasci assim,muitas pessoas intendem como coisas deabólicas uma pessoa gostar de outra do mesmo sexo,mais não é assim eu só nasci no corpo errado,pois eu ja nasci assim,pódi ser que tenha sido muito hormonio feminino na gestação da mãe,mais eu me sinto como se fosse uma menina

Um comentário: